Livros

O Som do Abismo em Preto e Branco

Uma história sobre abandono, amor e libertação.








Átimo

Sara carrega um par de asas invisíveis. Livre, ela deixa o coração seguir com o vento e não tem medo de recomeços. Andando pelas trilhas do destino que construiu com as próprias mãos, Sara conhece um jovem e tímido pescador. Por amor - e com o amor -, ela decide guardar dentro de um relicário as experiências e sensações que incendiaram de emoção sua vida. Até que mudanças acontecem e, em um átimo, o passado se conecta ao presente.

Baixe o e-book gratuitamente.



Um Sopro

Como aceitar aquele que não permite sabotar a memória? Como viver ao lado daquele que não esquece? Esse é o mergulho de 'Um Sopro', meu terceiro conto. Na narrativa, a cronologia do tempo entra em colapso. Ilusão e realidade passam a ser uma coisa só.

Baixe o e-book gratuitamente.


Invencionices de Outro Mundo

Apólogos do espaço-tempo. Histórias curtas sobre sentimentos invisíveis. Escrito em parceria com a ilustradora Rafaela Torres e a fotógrafa Ana Cândida Carvalho.

Baixe o e-book gratuitamente.



Perfume de Píton em um Céu Bordô


Existem lugares onde pessoas sem nome vivem, respiram e imaginam que sonham. Lugares onde histórias reais são mascaradas pelas histórias que o desejo quer contar. Afinal, "aqui ninguém dorme, meu bem". Essa é a essência de "Perfume de Píton em um céu bordô",  meu quinto e-book.

Baixe o e-book gratuitamente.



Os Sonhos de Jurema e Outras Historietas Sem Tempo